Pai Cido lança livro no próximo dia 24

Pai Cido lança livro no próximo dia 24

A obra Okutá – A Pedra Sagrada que Encanta Orixá traz um discurso claro sobre os deuses da natureza

e conta com reflexão do Pai Cido de Oxum Eyin sobre o Candomblé nos dias atuais

 

A Editora Alfabeto lança no próximo dia 24, na Livraria Martins Fontes Paulista, o livro Okutá – A Pedra Sagrada que Encanta Orixá. O evento contará com a presença do autor Pai Cido de Oxum Eyin, que conta com 40 anos de sacerdotismo no Candomblé, para sessão de autógrafos entre 18h30 e 21h30.

 

Na obra, Pai Cido fala dos deuses da natureza, como cultuá-los e faz reflexões sobre o Candomblé nos dias atuais. É um livro que vale a pena ser lido por todos, pois traz discurso claro, benevolente, corajoso, despojado e amadurecido pelo olhas deste famoso sacerdote.

 

Serviço

 

Evento: Lançamento do livro Okutá – A Pedra Sagrada que Encanta Orixá.

Data: 24/11

Horário: 18h30

Local: Livraria Martins Fontes Paulista – Avenida Paulista, 509 – Loja das artes

Entrada Franca

 

 

Sobre a Editora Alfabeto – A Editora Alfabeto conta com 14 anos de atividades no mercado livreiro. A empresa está localizada na cidade de São Paulo e atua na distribuição e edição de livros voltados a temas místicos e espiritualistas. Os trabalhos publicados são resultados de estudos e pesquisas realizados por autores renomados nas diversas especialidades.

 

Dentro do catálogo da Editora Alfabeto, que conta com mais de 60 títulos, estão obras de autoajuda, terapias alternativas, romances espíritas, tarot, radiestesia, arquitetura e religiosos, entre outros. Mais informações sobre títulos e autores podem ser encontradas no www.editoraalfabeto.com.br.

 

Share this post

Comment (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *